Páginas

31 de mai. de 2011

0

BlueStacks - rodar apps de Android no Windows

Ja pensou em testar um aplicativo de Android mas ainda não possui um aparelho com o sistema operacional do Google? Ou até mesmo testar um aplicativo antes de instalar no seu aparelho?

Pois é o que promete o BlueStacks, o programa pretende rodar Apps de Android no sistema operacinal Windows.

Rodar Apps de Android no Windows
A ideia parece ser muito boa, porem o programa que se encontra em versão alpha só tem sua versão final planejada para o final do ano de 2011, e promete rodar em qualquer PC, Notebook, Netbook, Tablets e qualquer aparelho com a versão x86 do sistema operacinal Windows. Também vale lembrar que ele funcionará com sistemas touch screen, ou  com dispositivos de entrada como teclado e mouse.

Com a palavra do CEO da BlueStacks, Rosen Sharma (traduzida):
Nossa visão é de um tipo de experiência completamente nova, que suporta o interesse do consumidor no Android e também permite que ele acesse alguns dos mais valiosos aplicativos, possibilitando que ele use seu dispositivo predileto para trabalho e diversão.
Eu estou ancioso para conhecer o programa, pois ainda não possuo um aparelho com Android e gostaria de testar alguns Apps, fiz o cadastro no site e espero receber a versão alpha do produto, pois no site diz: "sign up for alpha" quem quiser acessar o site para conhecer melhor o projeto (em inglês): BlueStacks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...