Páginas

24 de ago. de 2011

0

Steve Jobs não é mais CEO da Apple

Hoje foi anunciada uma carta aberta pela Apple anunciando a saída de Steve Jobs do cargo de CEO da empresa da maçã.
Leia a carta traduzida do inglês:

Para o quadro de diretores da Apple e para a comunidade Apple: Eu tenho sempre dito que se houver um dia em que eu não puder cumprir meus deveres e expectativas como CEO da Apple eu seria o primeiro a deixar vocês saberem. Infelizmente, esse dia chegou.

Eu, então, renuncio ao cargo de CEO da Apple. Gostaria de continuar a servir, se o quadro de diretores assim quiser, como Presidente do Conselho Diretor, Diretor e funcionário da Apple.

Em termos de sucessor, eu fortemente recomendo que nós executemos o nosso plano de sucessão e nomeemos Tim Cook como CEO da Apple.

Eu acredito que os dias mais brilhantes e inovadores da Apple estão por vir. E eu espero poder assistir e contribuir para o sucesso dela em um novo papel. Eu fiz alguns dos meus melhores amigos da minha vida na Apple e eu agradeço por todos os anos em que pude trabalhar ao lado de vocês.
 Steve
Tim Cook, que irá substituir Jobs em seu cargo, já assumiu essa responsabilidade duas vezes, quando Jobs precisou ser afastado por problemas de saúde. Esperamos que a Apple continue em boas mãos.

Fonte: Tecnoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...