Páginas

6 de set. de 2011

0

Samsung Galaxy Note

Pouco tempo atras foi anunciado mais um Gadget da Samsung, o Galaxy Note, que é um smartphone que parece um tablet, com sua tela de 5.3 polegadas o novo brinquedinho da Samsung, mostra-se como um "meio-termo", perfeito para quem quer um smartphone com tela grande, mas não quer um tablet. (se é que exista alguém que tenha essa preferência).

Então, o diferencial dele fica por conta somente do seu tamanho avantajado sobre os outros smartphones, o que pode ser no mínimo desconfortável para alguns.
Samsung Galaxy Note

Agora vamos ao hardware dele: O processador é um Cortex-A9 Dual core com clock de 1.4 GHz e uma GPU Mali-400MP, 1GB de memória RAM, câmera de 8 megapixels que filma em Full HD 1080p e uma segunda câmera frontal de 2.0 megapixels, todas as conexões dignas de um smartphone top como: Wi-Fi, GPS, 3G, Bluetooth na versão 3.0.



E a sua grande tela Super AMOLED de 5.3 polegadas touch screen, protegida por vidro Gorilla Glass, com resolução de 800x1280. Tudo isso alimentado por um bateria de 2500 mAh e rodando sistema operacional Android 2.3 Gingerbread.

Seu preço não foi revelado oficialmente, mas por aqui infelizmente deverá custar absurdos de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...