Páginas

13 de set. de 2011

1

ZTE Skate com Android

Ontem durante a Futurecom 2011, a ZTE anunciou o Skate, mais um smartphone com Android da ZTE, o Skate, já foi lançado e já está a venda nas lojas da Vivo em São Paulo mas pretende chegar nos outros estados e em outras lojas nas próximas semanas.

O que mais chama atenção no Skate, é seu preço baixo e hardware razoável, com uma tela de 4.3 Polegadas, com resolução de 800x480, processador com clock de 800MHz, 512 MB de memória RAM, câmera de 5 megapixels com flash de LED, Bluetooth, Wi-Fi e GPS. O sistema operacional que ele utiliza é o Android 2.3.4 Gingerbread.
ZTE Skate
O preço sugerido pelo ZTE Skate é de R$ 849,00 mas se você quiser adquirir junto de um plano de dados, ele sai por R$ 349,00 na Vivo. Eu achei um preço muito bom para um smartphone desse porte.

Fonte: Tecnoblog

Um comentário:

  1. Se vocês quisem futuramente atualizar o versão do seu ANDROID NÃO COMPREM! Porque ZTE e VIVO vivem um empurrando pro outro a responsabilidade de pedir ou iniciar uma atualização. Digo isso porque já estou cansado de correr atrás de atualização pro ZTE Racer que também é de parceria dos dois.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...