Páginas

6 de out. de 2011

0

iPhone 4S

Finalmente foi anunciado um novo iPhone, essa semana na coletiva Let's Talk iPhone a empresa da maçã anunciou a nova versão do seu smartphone. Mas para a surpresa de alguns, o novo iPhone não mudou em nada da aparência do seu agora modelo anterior iPhone 4. As mudanças são apenas internas, no hardware.

E uma das principais mudanças é o novo processador (novo para o iphone) pois é o mesmo processador usado no iPad 2, que é o A5, um processador dual core com clock de 1GHz.


Outra mudança muito boa no aparelho é a melhoria da câmera, que  agora possui 8 megapixels e é capaz de filmar vídeos em FullHD 1080p, junto a ela mais algumas funções como estabilização de imagens e o recurso de fotografar em modo macro.

O iPhone 4S também foi chamado pela empresa de World Phone, por ser um aparelho que suporta as duas tecnologias: CDMA e GSM.

Juntamente com o iPhone 4S a Apple fez uma melhora no sistema de comando de voz, que já existia na versão anterior do aparelho mas dessa vez ele foi melhorado e recebe o nome de Siri. que é um sistema de reconhecimento de voz muito mais avançado, o que segundo a Apple, torna o iPhone muito mais inteligente e amigável.

O recurso funciona da seguinte forma: Você faz uma pergunta como por exemplo: Como está o tempo em Nova York? e o sistema faz uma busca em sites ou aplicativos de meteorologia e informa sobre o clima.  Mas por enquanto esse sistema infelizmente não está disponível para o nosso português, somente será compatível para as línguas: inglês, francês e alemão.

O iPhone 4S terá versões de 16, 32 e 64 GB. Sua data de lançamento ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...