Páginas

27 de out. de 2011

1

Nokia Lumia 710

Durante essa semana no evento Nokia World foram apresentados mais alguns smartphones da Nokia. E esse é o Lumia 710, um smartphone voltado para o público jovem com Windows Phone 7.5 e hardware bastante agradável.


O Lumia 710 tem processador de 1.4 GHz e 512MB de memória RAM, o que já mostra que ele é um smartphone potente para os padrões atuais. Além disso ele tem uma tela que não fica por baixo da concorrência, com 3.7 polegadas e resolução de 800x480 pixels, já passa a ser um aparelho que pode dar trabalho aos concorrentes. 

Ele também conta com uma câmera de 5 megapixels capaz de filmar vídeos em HD 720p, também possui um flash de LED. claro que como um bom smartphone ele também conta com conexões como: 3G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS. A memória dele é de 8GB internos, sem possibilidade de expansão, ou seja: você tem que se contentar com os 8GB mesmo.
Nokia Lumia 710 em várias cores
Mas o que realmente promete ser o grande sucesso deste aparelho é o sistema operacional para dispositivos móveis da Microsoft, o Windows Phone 7,5 Mango. Eu acredito que essa parceria entre a Nokia e a Microsoft tem tudo para dar certo e com isso, trazer a Nokia de volta para o topo e difundir o sistema Windows Phone.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...