Páginas

10 de nov. de 2011

0

Motorola lança dois novos tablets da família Xoom

Durante essa semana, que foi marcada por uma forte desatualização deste blog que você está lendo, a Motorola decidiu lançar mais dois modelos da sua linha de tablets Xoom, na verdade não sei se é uma "linha de tablets" Mas ela lançou dois novos tablets. São eles o Xoom 2 e o Xoom Media Edition.
Xoom 2 com tela de 10.1 polegadas

Então, os dois novos tablets têm configurações de hardware bem parecidas, Processadores dual-core com clock de 1,2 GHz, 1GB de memória RAM, câmeras de 5 megapixels, e tudo mais que um tablet com Android deve ter. Aliás por falar em Android, ambos virão com a versão 3.2 do sistema, a versão Honeycomb, otimizada para tablets.
Xoom Media Edition com tela de 8.2 polegadas

A diferença básica entre os dois modelos, é a tela, que apesar do o nome de um deles ser Xoom Media Edition, tem a tela menor, com 8,2 polegadas, mas que tem um angulo de visão de 178 graus, o que permite a mais pessoas assistirem o que estiver passando em sua tela. Já o Xoom 2 tem a tela de 10,1 polegadas mais brilhante e pesa 100g a menos que a versão antiga do Xoom. E também ambos os modelos têm tela protegida por Gorilla Glass.




Fonte: Gizmodo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...