Páginas

1 de nov. de 2011

0

Samsung Omnia W pode ser lançado ainda esse mês no Brasil

Segundo o Windows Phone Blog, o smartphone Samsung Omnia W que foi anunciado a pouco tempo atrás pela Samsung, foi homologado pela Anatel e pode ser lançado aqui no Brasil ainda em novembro.

O Omnia W poderá ser Vendido pela Tim por R$ 1,300,00. Porém ainda não há nada confirmado.

Já temos pelo menos as especificações de hardware dele. E vamos começar pela tela que é uma Super AMOLED de 3.7 Polegadas com resolução de 480x800 pixels. Processador com clock de 1.4 GHz e 512MB de memória  RAM. Sua memória interna é de apenas 8GB sem expansão, o que me leva a crer que aparelhos com Windows Phone 7 não suportam memórias expansíveis, pois não lembro de ter visto até o momento nenhum modelo com suporte a cartões de memória. ( se bem que eu vi muito poucos aparelhos com WP7).

Mas voltando ao Omnia W, ele possui câmera de 5 megapixels com flash de LED, que também filma em HD 720p, e também tem sua câmera frontal para fazer vídeo-chamadas, se é que alguem faça isso... E é claro que ele tem 3G, Wi-Fi, Bluetooth e GPS. Ah sim! O sistema operacional como você suspeitava é o Windows Phone 7.5 Mango.

Pois bem. Resta a nós aguardarmos por mais um smartphone com Windows Phone 7.5...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...