Páginas

5 de jan. de 2012

0

Mais uma versão do Motorola Defy: Defy Mini

A Motorola recentemente apresentou mais uma versão do Defy. Pois é, mais uma versão do smartphone resistente a água, poeira e objetos metálicos  e pontiagudos que adoram riscar telas de aparelhos, principalmente nos  bolsos.

E a nova versão da vez é o Defy Mini, que assim como o nome sugere, é menor do que o Defy, e na verdade eu não achei ele muito parecido com o Defy. Talvez se ele tivesse design idêntico, só que em tamanho menor seria mais bonitinho. Mas por que eu estou discutindo o design de um aparelho, sem ser empregado da Motorola? Aliás, fica a dica aí, Motorola... hehehe.
E agora vamos dar uma olhadinha no hardware desse "garotinho":
Primeiramente sua tela Gorilla Glass, aquela lá super resistente aos materiais "pontudos" que podem arranhar a tela do seu aparelho, nem só isso como ela também pode garantir que sua tela não vire "farelo" quando seu celular cair no chão, como acontece com alguns aparelhos muito caros por aí...
Mas voltando a tela, ela tem 3.2 polegadas com resolução de 320x480.

Sobre o Processador, não temos muitas informações sobre modelo, apenas que tem 600MHz de clock e memória RAM de 512 MB. O que é uma configuração típica de um aparelho "Mini", que não foca em desempenho. A câmera do Defy Plus tem resolução de 3 megapixels com flash de LED e uma outra câmera frontal com resolução VGA. Tem todas as conexões dignas de um bom smartphone com Android, que são elas: Wi-Fi, 3G, Bluetooth e GPS. Ah sim, a versão do Android é a 2.3 Gingerbread. Também é legal citar a bateria, que tem 1.650mAh e promete 10h de uso continuo.

Não temos informações de preços nem datas de lançamento. mas como eu quase sempre digo: Aguardemos...

Fonte: Tudo Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...