Páginas

10 de jan. de 2012

0

Nokia Lumia 900

Mais uma novidade da CES 2012, a Nokia apresenta o Lumia 900, mais um Lumia com Windows Phone 7.5. O aparelho tem o design muito semelhante ao do Lumia 800, porém o 900 é maior e tem o hardware superior.

Já que estamos falando de hardware, vamos dar uma olhadinha nele: O processador tem clock de 1.4 GHz, porém, infelizmente é single core. Memória RAM de 512 MB, o que hoje em dia já não é tão eficiente e os modelos tops de outras marcas já usam o dobro do tamanho de RAM. A câmera é de 8 megapixels com lentes Carl Zeiss e tem flash de LED, já é comum da Nokia ter grandes qualidades nas câmeras de seus aparelhos. Vale lembrar também que a câmera captura vídeos em 720p com 30 fps, e nesse modelo também vem a câmera frontal, que não estava inclusa nas duas versões anteriores da "família Lumia", e ela tem resolução de 1 MP.




Sua Tela AMOLED com resolução de 480x800 em 4.3 polegadas protegida por Gorilla Glass, não é nada mal comparada ao que temos hoje no mercado. Também como os outros modelos Lumia, o 900 não tem expansão de memória, ou seja: você tem que se conter com os 16 GB que ele oferece. Um grande destaque desse smartphone é o LTE, a rede 4G, que permite downloads de até 50 Mbps, mas vale lembrar que a rede 4G não existe no Brasil e ainda é muito "fraca" no mundo, somente poucos países desfrutam dessa tecnologia.

Fonte: Tecnoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...